Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Filme mostra os bastidores da 'Corrida maluca'

O comercial preparado pela agência Y&R para o lançamento do Peugeot 208 chama atenção pela superprodução e pelos efeitos especiais. O filme, com mais de 2,2 milhões de visualizações no Youtube, recria os personagens do famoso desenho animado 'Corrida Maluca', sucesso dos estúdios Hanna Barbera de 1968.

PUBLICIDADE

Por Cley Scholz
Atualização:

//www.youtube.com/embed/zAsyF4J_klk

PUBLICIDADE

Filmado na Espanha, o comercial mostra o Peugeot escapando com agilidade dos estranhos personagens do desenho: os Irmãos Rocha e seu Carro de Pedra, a Quadrilha da Morte e o Carro à Prova de Balas, os Irmãos Pavor e seu Cupê Mal-Assombrado, o Barão Vermelho com sua Lata Voadora, Peter Perfeito e o Carrão Aerodinâmico, Sargento Bombarda e Meekley no Carro-Tanque e Dick Vigarista e Muttley na Máquina do Mal.

No final, o vencedor resgata com o Peugeot 208 a mocinha Penélope Charmosa. E o sorridente cachorro Muttley, fiel companheiro de Dick Vigarista, é abandonado na estrada. Diante do sucesso do comercial, a agência divulgou outro filme com os bastidores da produção que envolveu mais de 200 profissionais.

//www.youtube.com/embed/pC6LEEw6nsM?list=UUtDew4iI18GOrvPXrvhXzhw

 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.