Juiz do caso Eike Batista inspira anúncio de test drive
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Juiz do caso Eike Batista inspira anúncio de test drive

Rede de concessionárias de carros de luxo explica em anúncio 'como dar uma voltinha num carrão que ainda não é seu'

Economia & Negócios

26 Fevereiro 2015 | 13h54

Test drive no Mercedes: inspiração no caso do 'juiz do Eike'

Test drive no Mercedes: inspiração no caso do ‘juiz do Eike’

O caso do juiz carioca que foi flagrado dirigindo um carro que mandou apreender na casa do empresário Eike Batista inspirou um anúncio  de uma concessionária de veículos Mercedes Benz.

A rede de concessionárias AGO publicou anúncio oferecendo um test drive do Mercedes-Benz S500. O título do anúncio faz referência ao caso do juiz Flávio Roberto de Souza, da 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro: “Como dar uma voltinha num carrão que ainda não é seu”. O anúncio foi criado pela agência 11:21.

O juiz titular Flávio Roberto de Souza afirmou que levou o veículo para a garagem do seu prédio, na Barra da Tijuca, zona Oeste da cidade, por falta de vagas no pátio da Justiça Federal e por causa da lotação do depósito da Polícia Federal.

Na manha desta terça-feira, 24, tanto o Porsche como o Lamborghini de Eike já estavam estacionados no pátio da Justiça, na zona portuário do Rio.

Segundo o juiz, o objetivo era evitar que o carro fosse danificado ao ficar exposto aos efeitos do sol e da chuva. O magistrado negou ter utilizado o veículo em proveito próprio.

Este não é o primeiro comercial inspirado pela crise do ex-bilionário Eike Batista. Em abril do ano passado, um site de comércio eletrônico produziu um vídeo com imagens de Eike Batista e uma dublagem da música ‘Lepo Lepo’, sucesso da banda baiana Psirico.

 

Leia também:

Juiz do caso Eike é flagrado dirigindo Porsche do empresário

Juiz diz que dirigiu carro de Eike porque não tinha vaga no pátio

IMAGENS: Os casso apreendidos de Eike Batista

Eike Batista canta ‘Lepo Lepo’ em comercial de site

 

 

Mais conteúdo sobre:

Eike Batista