PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Marketing do terror usa bebê demoníaco para promover filme

SÃO PAULO - A indústria cinematográfica está aprimorando as ações de marketing para divulgar os seus lançamentos. O novo desafio é promover eventos que se multipliquem nas redes sociais de forma viral, como fizeram os  promotores do filme 'Devil's Due', que chega ao Brasil como 'O herdeiro do bebê diabo'.

Por Cley Scholz
Atualização:
 Foto: Estadão

Um carrinho de bebê controlado à distância chama a atenção das pessoas em Nova York. O bebê chora sem parar. Quando alguém se aproxima, o personagem do filme levanta subitamente. O vídeo já foi visto mais de 4,8 milhões de vezes:

//www.youtube.com/embed/PUKMUZ4tlJg

 

Ação semelhante foi feita para promover o filme 'Carrie, a estranha', em uma cafeteria em Nova York. Uma frequentadora assustava os clientes com aparentes poderes paranormais também controlados à distância pelos produtores. O vídeo já foi visto mais de 50 milhões de vezes:

//www.youtube.com/embed/VlOxlSOr3_M

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.