As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Modelo golpeada por taco de golfe processa a ‘Playboy’

Cley Scholz

24 de março de 2014 | 13h10

SÃO PAULO – Uma ação promocional da Playboy na final do torneio de golfe na Califórnia acabou virando um problema grave para a revista, com danos à imagem e risco de perda financeira.

Uma modelo está processando a Playboy por um acidente de trabalho durante uma foto a pedido da revista. Ela foi acertada nas nádegas por um taco de golfe quando posava para uma foto.

Elizabeth Dickson, de 28 anos, foi acidentalmente atingida pelo DJ Kevin Klein, quando enquanto ela estava deitada na grama com uma bola de golfe sobre as nádegas.  Ela entrou com processo contra a Playboy Enterprises pedindo indenização de US $ 500 mil.

Um vídeo gravado com celular mostrando o acidente já foi visto mais de 1,4 milhão de vezes:

Processo. A modelo divulgou fotos comprovando que ficou com um grande hematoma e alega no processo que sofreu estresse, dor e perda de rendimentos por causa resultado da lesão.

No processo, a modelo diz que foi convidada para participar da final do torneio de golfe da Playboy na Califórnia, em março de 2012.

Durante o evento, foi convidada a posar para uma foto com o DJ Kevin Klein. “A autora foi solicitada a deitar-se e posar para uma fotografia com o réu Kevin Klein. Ela deveria ficar deitada de barriga para baixo com as nádegas parcialmente expostas”, diz o processo.

Klein deveria posar como se estivesse prestes a bater a bola, diz o processo, mas em vez disso, ele balançou o taco de golfe e bateu na bola. Mas, por acidente, acertou as nádegas da modelo, causando ferimentos e danos.

A modelo alega que sofreu lesões corporais graves – alguns deles permanentes – dor, sofrimento, ansiedade, preocupação, despesas médicas e perda de rendimentos. Procurada pela imprensa, a Playboy não respondeu ao pedido de comentário.

Tudo o que sabemos sobre:

Playboy

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: