As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Neymar e Cristiano Ronaldo travam duelo no mercado de cuecas

Cley Scholz

06 de novembro de 2013 | 00h00

SÃO PAULO – O craque brasileiro Neymar, do Barcelona, e o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, travam uma batalha fora do campo para ver quem é o melhor vendedor de cuecas. Poucos dias após Cristiano Ronaldo lançar sua linha de roupa íntimas, o craque brasileiro despiu-se para a marca de cuecas Lupo.

duelodascuecas

Cristiano Ronaldo, com a sua nova grife CR&, e Neymar, mais uma vez na campanha da Lupo: disputa para ver quem joga o melhor bolão de cuecas

Após as filmagens, no fim de semana, Neymar encarregou-se de divulgar fotos e vídeos pelo Instagram. Neymar mostra-se nos bastidores das filmagens dançando e cantando pagode e músicas sertanejas. Um filme preparado pela agência de publicidade da Lupo também já está no Youtube.

Cristiano Ronaldo, para lançar sua marca própria de roupas íntimas, usou não só vídeos nas redes sociais como também um banner de 15 metros de altura onde aparece apenas de cueca, em um prédio no centro de Madri. “Estou muito empolgado em estar, finalmente, lançamento a minha coleção #CR7underwear em Madri”, comentou.

Segundo a consultoria Euroamericas, Lionel Messi ainda ganha de Cristiano Ronaldo e de Neymar quando se trata de faturamento publicitário. Graças a contratos com grandes marcas como Adidas, Pepsi, uma empresa aérea turca e muitas outras empresas, ele fatura cerca de US$ 57 milhões por ano fora dos campos.

O segundo no ranking é o inglês David Beckham. Mesmo depois de pendurar as chuteiras, ele fatura US$ 55 milhões por ano com propaganda. Cristiano Ronaldo é o terceiro, com US$ 51 milhões anuais. Neymar, famoso pelos inúmeros contratos de publicidade com produtos que vão de xampu a balas de goma, ainda não figura na lista dos dez mais bem pagos.

Confira outras campanhas do jogador Neymar:

Chuteira ‘animal’ de Neymar tem filme de suspense

Neymar exibe seu melhor estilo fora do campo, como garoto-propaganda

Abaixo, a última campanha de Lionel Messi para a Pepsi e o filme de David Beckham usando as cuecas H&M:

Mais anúncios esportivos AQUI.

 

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.