PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Neymar e Cristiano Ronaldo se enfrentam em jogo imaginário de tirar o fôlego

SÃO PAULO - Em todo campinho de futebol, os jovens jogadores gostam de se imaginar em jogadas como se fossem seus ídolos do futebol. O novo comercial lançado pela Nike nesta sexta-feira, 25, mostra um jogo imaginário onde os jogadores de uma pelada transformam-se nos grandes astros do futebol mundial patrocinados pela marca.

Por Cley Scholz
Atualização:
 Foto: Estadão

Neymar dribla adversários que são colegas no patrocínio da marca 

Além de Neymar, camisa 10 da Seleção brasileira, estão na partida Cristiano Ronaldo, melhorar de futebol da atualidade, o inglês Wayne Rooney, o sueco Zlatan Ibrahimovic e o italiano Andrea Pirlo. Na torcida, a estrela é a namorada de Cristiano Ronaldo, Irina Shayak, que manda beijinho e deixa o jogador rival com inveja.

 Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Na torcida,  Irina Shayak manda beijinho para Cristiano Ronaldo

Também aparecem os brasileiros Thiago Silva e David Luiz, que contracena com ele mesmo, além de Gerard Piqué, Gonzalo Higuaín, Mario Götze, Eden Hazard, Andrés Iniesta, Thibaut Courtois e Tim Howard.

Quando dois garotos discutem, um deles transforma-se no lutador Anderson Silva, na torcida. E até o super-herói Hulk aparece de goleiro para evitar um gol no filme que faz parte da campanha 'Arrisque tudo', da Nike.

Publicidade

//www.youtube.com/embed/3XviR7esUvo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.