Renda extra

Fabrizio Gueratto: 8 maneiras de ganhar até R$ 4 mil por mês

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Neymar e Cristiano Ronaldo se enfrentam em jogo imaginário de tirar o fôlego

Cley Scholz

25 de abril de 2014 | 19h45

SÃO PAULO – Em todo campinho de futebol, os jovens jogadores gostam de se imaginar em jogadas como se fossem seus ídolos do futebol. O novo comercial lançado pela Nike nesta sexta-feira, 25, mostra um jogo imaginário onde os jogadores de uma pelada transformam-se nos grandes astros do futebol mundial patrocinados pela marca.

neymar

Neymar dribla adversários que são colegas no patrocínio da marca 

Além de Neymar, camisa 10 da Seleção brasileira, estão na partida Cristiano Ronaldo, melhorar de futebol da atualidade, o inglês Wayne Rooney, o sueco Zlatan Ibrahimovic e o italiano Andrea Pirlo. Na torcida, a estrela é a namorada de Cristiano Ronaldo, Irina Shayak, que manda beijinho e deixa o jogador rival com inveja.

irina

Na torcida,  Irina Shayak manda beijinho para Cristiano Ronaldo

Também aparecem os brasileiros Thiago Silva e David Luiz, que contracena com ele mesmo, além de Gerard Piqué, Gonzalo Higuaín, Mario Götze, Eden Hazard, Andrés Iniesta, Thibaut Courtois e Tim Howard.

Quando dois garotos discutem, um deles transforma-se no lutador Anderson Silva, na torcida. E até o super-herói Hulk aparece de goleiro para evitar um gol no filme que faz parte da campanha ‘Arrisque tudo’, da Nike.

Tudo o que sabemos sobre:

Copa 2014Neymar

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: