Novo mascote do McDonald’s ganha apelido de McAssustador
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Novo mascote do McDonald’s ganha apelido de McAssustador

nayarasampaio

21 de maio de 2014 | 12h09

SÃO PAULO – SÃO PAULO – Um novo mascote lançado pela rede MacDonald’s sofreu tamanha rejeição na internet que a empresa decidiu apagar o post no qual ele foi apresentado no Facebook.

A empresa preferiu deletar a foto após centenas de comentários ironizando o personagem batizado de ‘Happy’. A maioria dos internautas achou a figura ‘aterrorizante’ e ‘assustador’ e ele acabou ganhando o apelido de ‘McAssustador’ (‘mcscary’, em inglês).

Lançado nas redes sociais na segunda-feira, 20, o personagem tem o formato de uma caixa, lembrando uma embalagem do McLanche Feliz, combo oferecido pela lanchonete para crianças.

O mascote é vermelho e sorridente e foi lançado com a missão oficial de estimular o público infantil a se alimentar de maneira mais sudável.

Segundo nota do McDonald’s, nos Estados Unidos, o mascote foi criado para “trazer mais diversão e entusiasmo às refeições das crianças, incluindo opções mais saudáveis como iogurte com baixo teor de gordura”.

No Twitter, onde o personagem foi apresentado, internautas reclamaram da ‘boca cavernosa’ com dentes brancos, que poderia provocar pesadelos nas crianças.  (André Ítalo Rocha, especial para o Estadão)

 

Tudo o que sabemos sobre:

McDonald's

Tendências: