As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Nutella lança edição especial para homenagear cidades brasileiras

Rótulo do creme de avelã com cacau será estampado com uma imagem ícone da cidade

Economia & Negócios

14 de outubro de 2015 | 13h07

SÃO PAULO – A Nutella lançou uma edição especial de embalagens para homenagear seis capitais brasileiras. Os rótulos do creme de avelã com cacau são personalizados com o nome e uma imagem dos seis municípios escolhidos: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

De acordo com a marca, as capitais escolhidas representam uma maior concentração dos consumidores de Nutella. A empresa diz ainda que estuda ampliar a ação para outras cidades brasileiras.

“Os paulistanos apaixonados por Nutella acabam de ganhar um presente”, diz o texto da ação promocional da marca. No caso de São Paulo, o ícone escolhido foi a Ponte Estaiada.

O preço sugerido é de R$ 15,90 para a embalagem de 350 gramas. A marca informa que a edição especial será comercializada até novembro ou enquanto durarem os estoques.

Tudo o que sabemos sobre:

Nutellaradar da propaganda

Tendências: