Renda extra

Fabrizio Gueratto: 8 maneiras de ganhar até R$ 4 mil por mês

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

O carro que você não esperava vem aí

Cley Scholz

25 de abril de 2014 | 15h39

SÃO PAULO -SÃO PAULO – Um carro surpreendente. O adjetivo muito usado nas propagandas de veículos ganhou nova conotação na campanha criada pela agência Artplan para o Instituto Paz no Trânsito. O filme alerta para o risco que correm os motoristas que costumam usar o celular enquanto dirigem.
carroinesperado

Campanha alerta para o risco de usar o celular quando se está ao volante

O anúncio simula o lançamento de um novo carro e convida o público a fazer um test-drive por meio do celular. As imagens mostram um leitor folheando uma revista até que ele se depara com o anúncio que o convida a conhecer ‘o carro que você não esperava’.

Ao experimentar a novidade observando o anúncio através da tela do celular, o leitor é surpreendido por um carro que vem na direção contrária e colide com ele de frente. A mensagem final adverte: “Quem usa celular na direção tem mais chances de sofrer acidentes”.

Leia também:  Mensagem de texto no celular causa mais mortes que bebida ao volante

Tudo o que sabemos sobre:

Artplan

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.