PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

O carro que você não esperava vem aí

SÃO PAULO -SÃO PAULO - Um carro surpreendente. O adjetivo muito usado nas propagandas de veículos ganhou nova conotação na campanha criada pela agência Artplan para o Instituto Paz no Trânsito. O filme alerta para o risco que correm os motoristas que costumam usar o celular enquanto dirigem.

Por Cley Scholz
Atualização:

Campanha alerta para o risco de usar o celular quando se está ao volante

PUBLICIDADE

O anúncio simula o lançamento de um novo carro e convida o público a fazer um test-drive por meio do celular. As imagens mostram um leitor folheando uma revista até que ele se depara com o anúncio que o convida a conhecer 'o carro que você não esperava'.

Ao experimentar a novidade observando o anúncio através da tela do celular, o leitor é surpreendido por um carro que vem na direção contrária e colide com ele de frente. A mensagem final adverte: "Quem usa celular na direção tem mais chances de sofrer acidentes".

//www.youtube.com/embed/WQq1zEupvTw

Leia também:Mensagem de texto no celular causa mais mortes que bebida ao volante

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.