bolsa

E-Investidor: Itaúsa, Petrobras e Via Varejo são as ações queridinhas do brasileiro

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Palhaço Ronald McDonald é ironizado em anúncio de comida mexicana

Cley Scholz

27 de março de 2014 | 10h46

SÃO PAULO – A rede de comida mexicana Taco Bell contratou 25 homens chamados Ronald McDonald de todas as regiões dos Estados Unidos para uma campanha que ataca diretamente o conhecido palhaço que representa a rede de lanchonetes mais famosa do mundo.

No anúncio, os Ronalds aparecem dando depoimentos em favor da Taco Bell e no final dizem em coro que amam a comida da rede mexicana. O anúncio foi apresentado em rede nacional nesta quinta-feira, 27.

ronald

Ronald McDonald original com crianças em uma das lojas da rede McDonald’s (Foto:AP). Abaixo, os Ronalds McDonalds registrados em cartório em anúncio da rede de comida mexicana Taco Bell

ronaldss

Símbolo capitalista. O narrador explica: “Para mostrar o quanto as pessoas estão amando todos os novos lanches Taco Bell, pedimos algumas pessoas muito especiais que dessem o seu depoimento”.

O anúncio, criado pela agência Deutsch LA, termina com o narrador afirmando que todos amam o breakfast do Taco Bell, mesmo o Ronald McDonald.

Segundo o livro The Best of The Fast Food (2001), 96% das crianças americanas reconhecem o palhaço Ronald McDonald, personagem considerado símbolo do capitalismo e quase tão conhecido quanto o Papai Noel.

Leia também: Mascotes famosos perdem espaço

Tudo o que sabemos sobre:

McDonald

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: