As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Petrobrás faz campanha para tentar melhorar a imagem

Vídeo em horário nobre da TV relembra a importância histórica da estatal e os investimentos no pré-sal, em um momento em que a empresa enfrenta grave crise política

Economia & Negócios

04 Fevereiro 2015 | 13h13

A Petrobrás aposta no slogan “superação” em sua mais recente propaganda para tentar reverter a crise de imagem desencadeada pelas denúncias de corrupção na estatal. Veiculado em horário nobre da TV e também na internet, o anúncio tem duração de um minuto e relembra a história da companhia, passando pelo pré-sal. Sobre uma imagem da Bolsa de Valores, o narrador afirma que, hoje, os desafios são outros. “Por isso estamos aprimorando a governança e a conformidade da gestão. Seja qual for o desafio, a nossa melhor resposta sempre será aquela palavra que nos acompanha desde o começo: superação.” (Fernanda Nunes e Mariana Durão)

Leia também:

‘Superação’ vira slogan em propaganda da Petrobrás

Graça Foster renuncia e nova diretoria será eleita na sexta-feira

 

Mais conteúdo sobre:

Petrobrás