Ralph Lauren lança nova coleção com show de holografia em NY
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Ralph Lauren lança nova coleção com show de holografia em NY

O estilista de 74 anos estava no evento e apareceu como holograma dançando, arrancando risos da plateia

blogs

09 de setembro de 2014 | 12h50

Show holográfico no Central Park (Reuters)

Show holográfico no Central Park (Reuters)

NOVA YORK – A grife Ralph Lauren apresentou sua nova coleção Polo para 2015 em um show holográfico no Central Park com projeções em uma tela de 60 metros de altura por 150 de largura sobre a água.

Os desfiles das modelos eram acompanhadas de imagens icônicas de Nova York em alta resolução. O estilista Ralph Lauren, de 74 anos, que estava no evento, apareceu como holograma dançando, arrancando risos da plateia. O evento também serviu para anunciar a abertura de nova loja na Quinta Avenida.

O show atraiu um público eclético e personalidades do mundo artístico e da moda. Em entrevista, Ralph Lauren, vestido com uma camisa preta Polo com o ícone do pônei e calças amarelas, disse que a empresa sempre procurou estar na linha da frente da inovação.

Ralph Lauren foi uma das primeiras grandes marcas de moda a vender pela Internet, disse ele. E em 2010, ele encenou um espetáculo de luz para lançar a nova loja feminina na Madison Avenue, em Manhattan.

“Nós sempre tentamos estar na vanguarda da tecnologia”, disse David Lauren, vice-presidente da empresa de seu pai. Lauren liderou o show de holograma que deu um ar sofisticado ao evento, embora fosse fosse difícil ver os detalhes das roupas da nova coleção. Associated Press

Tudo o que sabemos sobre:

ModaRalph Lauren

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: