PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Roberto Carlos agora vai cantar para quem comprar carne Friboi

SÃO PAULO - Após surpreender os fãs em um comercial onde aparece pedindo um bife, apesar de ser vegetariano, agora o cantor Roberto Carlos vai cantar para quem comprar produtos da marca Friboi.

Por Cley Scholz
Atualização:

O frigorífico do grupo JBS dará início no próximo dia 29 a uma nova etapa da campanha para se firmar no mercado brasileiro. A estratégia é usar a turnê do 'Rei' para ações de 'ativação da marca'.

PUBLICIDADE

O Friboi é patrocinador oficial das apresentações de Roberto Carlos e promete "uma experiência diferenciada" aos clientes e convidados nos dias dos shows. A primeira ação será na apresentação do cantor na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.

Nas compras acima de R$300 em produtos Friboi ou Swift Maturatta, o consumidor ganha um ingresso para o show em Curitiba. Os principais clientes da região também irão ao show a convite da Friboi, que receberá os clientes em um espaço exclusivo.

//www.youtube.com/embed/q4QXJPk12l8

Ícone. "Roberto Carlos é o maior ícone da música brasileira, fala diretamente ao coração de quem o assiste. Ele é adorado por todos, está no dia a dia da consumidora, tem tudo a ver com Friboi", afirmou em nota distribuída para a imprensa o executivo Wesley Batista, presidente da JBS no Brasil.

Publicidade

Depois que a campanha entrou no ar, o cineasta Fernando Meirelles escreveu no Twitter que o cantor nem tocou no bife e que continua vegetariano. 

Além das ações em todos os shows da turnê, a Friboi também vai embarcar com Roberto Carlos no navio Emoções e também nos shows internacionais. As próximas apresentações no Brasil serão em Fortaleza no dia 5 de abril, no Recife dia 12 e em São Paulo nos dias 9 e 11 de maio. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.