O frigorífico do grupo JBS dará início no próximo dia 29 a uma nova etapa da campanha para se firmar no mercado brasileiro. A estratégia é usar a turnê do 'Rei' para ações de 'ativação da marca'.
O Friboi é patrocinador oficial das apresentações de Roberto Carlos e promete "uma experiência diferenciada" aos clientes e convidados nos dias dos shows. A primeira ação será na apresentação do cantor na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba.
Nas compras acima de R$300 em produtos Friboi ou Swift Maturatta, o consumidor ganha um ingresso para o show em Curitiba. Os principais clientes da região também irão ao show a convite da Friboi, que receberá os clientes em um espaço exclusivo.
//www.youtube.com/embed/q4QXJPk12l8
Ícone. "Roberto Carlos é o maior ícone da música brasileira, fala diretamente ao coração de quem o assiste. Ele é adorado por todos, está no dia a dia da consumidora, tem tudo a ver com Friboi", afirmou em nota distribuída para a imprensa o executivo Wesley Batista, presidente da JBS no Brasil.
Além das ações em todos os shows da turnê, a Friboi também vai embarcar com Roberto Carlos no navio Emoções e também nos shows internacionais. As próximas apresentações no Brasil serão em Fortaleza no dia 5 de abril, no Recife dia 12 e em São Paulo nos dias 9 e 11 de maio.