As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Roberto Carlos pergunta se é Friboi, mas nem toca no bife, diz cineasta

Cley Scholz

28 de fevereiro de 2014 | 15h19

SÃO PAULO – O cantor Roberto Carlos não tocou no bife que aparece no comercial da Friboi, segundo o cineasta Fernando Meirelles. Pelo Twitter, Meirelles afirmou que o ‘rei’ continua vegetariano, ao contrário do que mostra a campanha.

O frigorífico Friboi contratou o cantor, que há anos não come carne, para reforçar a campanha sobre a qualidade dos seus produtos. A marca ficou conhecida graças às campanhas estreladas pelo ator Tony Ramos, que aparece em supermercados abordando desconhecidos para perguntar se a carne é Friboi.

No anúncio com Roberto Carlos, o cantor pede carne em um restaurante, despertando a curiosidade do garçom. Quando perguntado se ele voltou a comer carne, Roberto Carlos responde: ‘Com certeza’.

Fernando Meirelles comentou também sobre o valor que a empresa pagou para o cantor Roberto Carlos. “Nas agências fala-se que 25 milhões teria sido o cachê do Roberto Carlos para falar que voltou a comer carne”, disse Meirelles.

“A turma que participou da filmagem garante que ele sequer cortou o bife. Continua veggie como sempre foi”, escreveu Meirelles. A assessoria do cantor informou que ele está em Miami gravando e que não se pronunciará sobre o assunto.

Tudo o que sabemos sobre:

Seara

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.