finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Samsung tenta fortalecer sua marca global

nayarasampaio

28 de outubro de 2013 | 08h14

Fonte: O Estado de S. Paulo

Depois de três anos sem lançar uma campanha institucional, a Samsung volta às telas do mundo inteiro para reafirmar sua marca. O filme, que será lançado em 70 países até o ano que vem, foi baseado na ideia de que “A Samsung lança não apenas produtos, mas lança produtos que lançam pessoas”. A estratégia foi traçada em agosto, num encontro que reuniu diretores de marketing do mundo inteiro.

No Brasil – 3º país a lançar o filme global – o comercial será veiculado em canais de TV fechada. Essa é só a primeira etapa de uma estratégia de marketing mais abrangente, que, no Brasil, foi desenvolvida pela agência Leo Burnet. O próximo passo, ainda não revelado em detalhes, prevê o engajamento do público, por meio de uma promoção no Facebook.

No canal oficial da Samsung no Youtube já há dois vídeos publicados. Confira:

Vídeo de 60 segundos

Vídeo de 30 segundos

Tudo o que sabemos sobre:

Samsung

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: