Cley Scholz
16 de outubro de 2014 | 17h26
SÃO PAULO – A banda de rock Sepultura foi contratada pela Pepsi para um novo comercial intitulado ‘Pode ser Show. Pode ser agora’.
O filme mostra um jovem que usa um cooler com gelo e latinhas de Pepsi para enganar os seguranças e entrar sem ingressos no show da banda de metal mais famosa do Brasil. O comercial criado pela agência AlmapBBDO será exibido em São Paulo, Porto Alegre, Salvador e também nos cinemas.
Coca-Cola. No ano passado, quando o cantor e compositor Tom Zé emprestou sua voz para a locução de um comercial de Coca-Cola, em um comercial sobre a Copa do Mundo, a reação do público na internet foi severa. A propaganda trazia as costumeiras imagens festivas do Brasil e associava o País ao esporte e à bebida ‘de todo mundo’. O artista foi condenado nas redes sociais como “vendido”.
Em resposta, Tom Zé lançou um compacto duplo, em vinil, chamado ‘Tribunal do Feicebuqui’. Assista abaixo o comercial da Pepsi e dê sua opinião.
Confira o comercial da Coca-Cola com a voz de Tom Zé:
Leia também:
Metallica faz ‘rock in gelo’ na Antártida
O céu ainda é azul, mas a Coca-Cola agora é verde
Pepsi também fica verde e esquenta a ‘Guerra das Colas’
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.