PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Shakira já tem 100 milhões de fãs no Facebook

Show de encerramento da Copa no Maracanã e clipe especial para o campeonato ajudaram cantora a impulsionar sua fama na rede social

Por Cley Scholz
Atualização:
 Foto: Estadão

 A cantora Shakira, de 37 anos, estrela do show de encerramento da Copa do Mundo no Maracanã, comemorou a conquista de 100 milhões de fãs no Facebook. A sua participação na festa brasileira ajudou a fazer com que ela se tornasse a primeira pessoa no mundo a alcançar este número de fãs na rede social.

A foto mais curtida até hoje na página de Shakira é justamente a que ela postou pisando na bola Brazuca no gramado do estádio do Maracanã, poucas horas antes de encerrar a terceira Copa do Mundo consecutiva..

 

Foto mais curtida: 3,5 milhões de vezes em seis dias Foto: Estadão

PUBLICIDADE

 

A cantora é uma das personalidades mais presentes na internet, postando fotos e comentários sobre sua vida, lançamentos e ações em favor de causas humanitárias. Ela usou a rede para comemorar o recorde de seguidores na sexta-feira, 18:

"Estou honrada e emocionada por ter alcançado esse marco, pois trata-se de algo puramente relacionado com a minha conexão e proximidade com fãs de todas as partes do mundo. As redes sociais, e especialmente o Facebook, têm ajudado a mim e a outros artistas a diminuir a distância entre o palco e os fãs. Com o Facebook, conseguimos criar um canal de comunicação onde tanto artistas quanto fãs podem compartilhar pensamentos, desejos e os principais momentos de suas vidas em fotografias e vídeos, além de criarem um diálogo real e fluido", postou.

A cantora também postou gráficos sobre o que o número de fãs representa. Um deles aponta que, se cada seguidor lhe desse um dólar, ela poderia alimentar e educar 277,7 mil crianças na sua ONG Pés Descalços por um ano. No Youtube, o vídeo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.