Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Após vexame, Sadia troca #jogapramim por #tamojuntinho

Mudança imediatamente após a derrota mostra o esforço que os patrocinadores da Copa terão que fazer para redirecionar suas campanhas publicitárias

PUBLICIDADE

Por Cley Scholz
Atualização:
 Foto: Estadão

A Sadia, patrocinadora oficial da seleção brasileira, já mudou sua campanha publicitária no dia seguinte a goleada da Alemanha por 7 a 1.

PUBLICIDADE

O slogan #jogapramim foi mudado para #tamojuntinho em anúncio publicado nos jornais na edição desta quarta-feira, 9.

Na campanha estrelada pelo técnico Luiz Felipe Scolari, crianças faziam um apelo aos jogadores para que elas pudessem ver o Brasil vencer um campeonato mundial pela primeira vez.

Na nova versão do anúncio imediatamente após a partida, três crianças sorridentes agradecem, com um texto que diz: "Nossa torcidinha tem tempo pela frente para ver o sexto, o sétimo, o oitavo" título. E conclui: "Quem tem alma de criança nunca perde por esperar".

A mudança na campanha mostra o sacrifício que as marcas patrocinadoras do mundial terão de fazer após o vexame da seleção no Mineirão.

Publicidade

As principais empresas patrocinadoras foram ironizadas nas redes sociais pelos torcedores em uma avalanche de piadas que começou antes mesmo do final da partida.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.