Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Tiffany usa gays em anúncio pela primeira vez em 178 anos

Empresa reconhece mudança dos tempos e diz que ‘amor se apresenta em uma variedade de formas’

PUBLICIDADE

Por Economia & Negócios
Atualização:


Casal gay em anúncio da Tiffany: primeira vez na história da marca Foto: Estadão

A joalheria Tiffany acaba de lançar uma publicidade que traz pela primeira vez na sua história de 178 anos uma proposta de casamento entre pessoas do mesmo sexo.

PUBLICIDADE

O anúncio criado pela agência Ogilvy de Nova York apresenta uma série de casais apaixonados para lembrar suas joias como sinônimo de aliança entre os casais e especialmente como símbolo de casamento.

O filme para TV é uma extensão da campanha de mídia impressa que também mostra um casal gay.

A reação do público nas redes sociais mostrou-se muito positiva. Outro anúncio da mesma campanha mostra um casal com seu filho durante o casamento, mostrando que a marca centenária está disposta a se atualizar com todas as tendências do mercado.

Um porta-voz da Tiffany explicou a motivação da campanha: “Hoje em dia, o caminho para a união entre as pessoas não é mais linear. O verdadeiro amor pode acontecer mais de uma vez com histórias de amor que se apresentam em uma variedade de formas”.

Publicidade

Leia também:

Harbúrger gay é colorido por fora e igual a todos por dentro

Chegou o vinho gay

Uruguai quer ser destino gay

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.