As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Friboi renova contrato com Tony Ramos

Em comerciais, ator aparece de surpresa diante de consumidores pergundando se a carne é Friboi

Cley Scholz

31 de janeiro de 2014 | 16h51

SÃO PAULO – O frigorífico JBS, dono da marca Friboi, anunciou que renovou o contrato com o ator Tony Ramos.A empresa informou que a campanha estrelada pelo ator global elevou em 20% as vendas das carnes Friboi.

Nos comerciais, Tony Ramos aparece de surpresa diante de consumidores, no supermercado, perguntando se a carne é Friboi. O bordão virou piada nas redes sociais e tornou a marca mais conhecida.

Diante do sucesso, o contrato foi renovado até o final de 2014.

O ator fez o que nenhuma companhia do setor no País tinha feito até então: dar nome aos bois, na tentativa de virar sinônimo de carne bovina. 

 

Tendências: