Torcedores brasileiros narram emoções de outras Copas
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Torcedores brasileiros narram emoções de outras Copas

Comercial da Continental Pneus reúne histórias carregadas de emoção de torcedores anônimos

Cley Scholz

30 de junho de 2014 | 13h45

Personagens anônimos falam das emoções da torcida brasileira

As alegrias e dramas de torcedores brasileiros que cresceram acompanhando a seleção canarinho em Copas do Mundo está contada em um comercial da Continental Pneus, patrocinadora oficial do mundial.

A ação de marketing valoriza memórias da Copa, que todos os grasileiros guardam nas lembranças, por meio de três exemplos de duplas de torcedores que assistiram aos jogos da primeira fase da Copa.


O vídeo começa na abertura do Mundial, com os protagonistas Ailton Joubert e Rodrigo Joubert, pai e filho que torcem para times adversários mas estão juntos na torcida pelo Brasil.

A segunda história reúne Luciana Rosas e Uira Caauã Rosas, mãe e filho que se reencontram na Arena Castelão, em Fortaleza.

O desfecho traz a história de Dirceu dos Santos e Fábio Chiarella, sogro e genro, no terceiro jogo da Copa do Mundo no Brasil, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Tudo o que sabemos sobre:

Continental PneusCopa 2014

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.