As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Vira lata virtual segue o leitor em busca de adoção

Cley Scholz

27 de maio de 2014 | 16h56

SÃO PAULO – Para estimular a adoção de cães, a agência Dim&Canzian criou o anúncio interativo que faz um vira lata seguir o leitor pelas páginas que ele lê no computador ou no tablet.

O anúncio foi criado para a ONG Adote um Vira Lata, uma das maiores do gênero no Brasil. O vira lata virtual surge no momento em que o leitor abre uma página com um artigo sobre adoção de animais.

A partir daí, o animal passa a seguir o leitor pelas páginas seguintes, respondendo ao toque com a pata estendida ou lambidas no dedo. Ao chegar ao anúncio sobre adoção, o leitor é convidado a colaborar com a ONG ou a adotar um animal.

A mensagem do anúncio diz: “Se a Lucy te seguiu até aqui, é porque ela já te adotou. Agora é com você”. A ONG Adote um Vira Lata promove o processo de adoção de cães e gatos pelo site adoteumviralata.com.br. A organização conta com uma rede de protetores, tutores e abrigos espalhados pelo Brasil, além de apoio de celebridades. 

Tudo o que sabemos sobre:

Anúncios digitaisVira lata

Tendências: