Alto Escalão: CCR troca de presidente

Alto Escalão: CCR troca de presidente

Antigo líder da CCR Mobilidade, Leonardo Couto Vianna tomou a presidência do Grupo

blogs

29 de julho de 2018 | 13h00

Leonardo Vianna assume o comando da empresa. Foto: Felipe Rau/Estadão

Por Luana Pavani

À frente da CCR desde sua fundação, Renato Vale passa a presidência para Leonardo Couto Vianna, antes líder da CCR Mobilidade. Em seu lugar, fica Italo Roppa, que estava na Rodovias SP, para onde segue Paulo César de Souza Rangel.

Neoenergia. O presidente da Neoenergia Mario José Larrain vai acumular o cargo de diretor executivo de Finanças e de Relação com Investidores após renúncia de Sandro Kohler Marcondes.

Eletropaulo. Carlo Zorzoli, antes Country Manager da Enel no Brasil, assumirá a presidência da Eletropaulo. Rosario Zaccaria será VP adjunto de Operações e Monica Hodor VP adjunta de Finanças e RI. Outras mudanças são Déborah Meirelles como diretora vice-presidente Jurídica, de Auditoria e Compliance; e CarlosEwandro Naegele Moreira de RH.

TIM. João Stricker foi nomeado diretor de Sales Consumer da TIM.

Allergan. Omar Luqmaan-Harris é o novo Gerente Geral da Allergan no Brasil, vindo da GSK Indonésia.

Ourinvest. A nova estrategista de câmbio do banco Ourinvest é Fernanda Consorte (ex-Santander, Bradesco, Votorantim Corretora e MCM).

Sony. A Sony Music Brasil anuncia que Wilson Lannes será vice-presidente sênior, responsável por finanças, operações e também Business Development. Nessa área, o head de Live (eventos e curadoria) será Roberto Verta. Em Brands, a líder será Natasha Barros.

Sem Parar. Fernando Yunes (ex-Whirpool) é o novo presidente do Sem Parar e Pedro Donda passa a advisor da FleetCor.

Red Hat. A Red Hat promoveu Germán Soracco a diretor sênior de Negócios, Parcerias e Alianças para América Latina; e contratou Paulo Ceschin (ex-CA e BMC) para sales manager no Brasil.

Boehringer Ingelheim. Em Saúde Humana, a Boehringer Ingelheim anuncia Bianca Cormanich e Fernando Borges como Head da Divisão Respiratória e da Divisão de Trombolíticos, respectivamente. E em Saúde Animal, Karla Camargo é a nova diretora de relações governamentais.

Lenovo. Para general manager da operação de data center no Brasil da Lenovo chega Rodrigo Guercio, vindo da HPE.

Aruba. Fernando Sete é o líder de engenharia da Aruba HPE para o Brasil.

GSK. GSK promove Rodrigo Favoni a diretor comercial da área de Vacinas.

Sonda. A Sonda criou a área de Business Operations & Improvement, sob a responsabilidade de Leopoldo Marroig (ex-Xiaomi)

Signium. O novo sócio da Signium é Márcio Lutterbach (ex-PWC), à frente de Serviços Profissionais e Financial Services sócio aposentado da PwC Brasil.

Peixe Urbano. O site Peixe Urbano contratou Reginaldo Cazubek como gerente de Compliance e Auditoria Latam.

Duarte Garcia. A nova sócia para Mercado de Capitais do escritório Duarte Garcia é Helena Mendonça de Toledo Arruda.

 

Tudo o que sabemos sobre:

alto escalãoPresidênciaccr

publicidade

publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.