PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informação para sua carreira

Opinião|Alto Escalão: Cubo muda de comando

Flavio Pripas faz transição do Cubo Itaú para a Redpoint eventures como Corporate Venture Officer. Foram promovidos a Heads Renata Zanuto, responsável por relacionamento com startups, e Reynaldo Gama, para corporate e operações

Por blogs
Atualização:

Flavio Pripas. Foto: SM2 Fotografia/Divulgação

*Por Luana Pavani 

PUBLICIDADE

Vulcabras Azaleia. No lugar de Edivaldo de Brito foi eleito diretor administrativo e de finanças Wagner Dantas da Silva, enquanto a função de Relações com Investidores será acumulada pelo presidente Pedro Bartelle.

Brasilprev. O novo superintendente de Planejamento e Administração da Brasilprev é Vicente Montt Blanchard, vindo da Cuprum AFP.

Ibema. Júlio Guimarães (ex-Suzano Papel e Celulose) chega à Ibema como diretor comercial.

Algar Telecom. Para vice-presidente de Negócios, a Algar Telecom colocou Osvaldo Carrijo, antes presidente do Brain - Centro de Inovações Digitais.

Publicidade

Finaxis. Duas novas executivas no banco Finaxis: Simone Rosa (ex-Valora Investimentos e Itaúsa) para Finanças; e Maria Forbes (ex-Hedging Griffo, Brasilpar, SulAmérica e Santander), para gestão de risco.

Youse. O novo diretor de sinistros da Youse é Arthur Ricci de Carvalho (ex-Zurich).

Serasa Experian. Vinda da Capgemini, Sirlene Cavaliere foi contratada pela Serasa Experian para a diretoria de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade na América Latina.

Outback. Renata Lamarco foi promovida de head de marketing para diretora da área no Outback Steakhouse.

Plascar. Quem sucede a André Cambauva do Nascimento como diretor presidente da Plascar é Fabio Ernesto Isaia; e com a renúncia de Gordiano Pessoa Filho a diretor de RI, entra Paulo Antonio Silvestri.

Publicidade

Hillstone. Leandro Roosevelt (ex-country manager da FireEye) está na direção para o Brasil da Hillstone Networks.

AMC. Com a promoção de Eduardo Zulueta à presidência do AMC Networks International, Ricardo Debén foi nomeado vice-presidente executivo e gerente geral da divisão da América Latina.

Grand Hyatt. Thiago Castro torna-se diretor de marketing e vendas do Grand Hyatt São Paulo, depois que Renata Altobello foi promovida a diretora da área nos hoteis Andaz e Hyatt Regency Amsterdam.

L.O. Baptista. O escritório L.O. Baptista Advogados expande suas atividades para a China, tendo à frente Luiz Eduardo Vidal Rodrigues.

Idemia. Para presidente na América Latina, a Idemia escolheu Marcelo Annarumma, cumulativamente à vice-presidência da unidade Financial Institutions.

Publicidade

Robert Walters. A consultoria inglesa de recrutamento de executivos Robert Walters anuncia Leonardo de Souza no comando no Brasil.

Planetun. O Grupo Planetun promoveu Natália Cunha a COO, ela que era gerente de planejamento estratégico e qualidade.

*luana.pavani@estadao.com

Opinião por blogs
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.