Foto do(a) blog

Informação para sua carreira

Opinião|Alto Escalão: Operadora TIM troca o presidente no Brasil

Por Luana Pavani

PUBLICIDADE

Por blogs
Atualização:

Sami Foguel (ex-TAP e Azul) vai substituir Stefano De Angelis como diretor-presidente da TIM Brasil.

PUBLICIDADE

BRF. A BRF anuncia três novos vice-presidentes: em Mercado Brasil, Sidney Manzaro retorna à companhia, no lugar de Alexandre Almeida. Para Operações foi contratado Vinícius Guimarães Barbosa (ex-AB Inbev) e na Institucional, Jurídica e de Compliance chega Bruno Ferla (ex-Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados).

Camargo Corrêa Infra. Januário Dolores assumirá, em setembro, como presidente da Camargo Corrêa Infra, sucedendo a Décio Amaral, que irá para Comitê de Estratégia e Desenvolvimento Sustentável da empresa.

Mineração Usiminas. Carlos Hector Rezzonico passa a diretor-presidente da Mineração Usiminas (Musa). Ele era diretor Corporativo de Suprimentos da Usiminas. Enel. Maurizio Bezzeccheri foi nomeado chefe da Enel na América do Sul, no lugar de Luca D'Agnese. Novartis. Alexandre Gibim foi promovido a CEO da Novartis, cumulativamente a diretor-geral de Oncologia.

BRF. Reynaldo Goto, vindo da Siemens, é o novo diretor de Compliance da BRF, no lugar de Flávia Ribas.

Publicidade

Santander. O Santander Asset Management contratou André Cobianchi (ex-JPMorgan Asset e BTG Pactual) como head da área comercial.

Infor. Alessandra Martins (ex-Forrester Research, Oracle, KPMG) é a nova country manager da Infor no Brasil.

GuiaBolso. Para diretora de marketing e marca, o GuiaBolso trouxe Carolina Baracat, ex-diretora de marketing do Spotify na América Latina.

Mercer. O novo diretor da Mercer é Francisco Reis (ex-Vida Seguradora, Icatu Seguros e Mongeral Aegon), que assume a filial do Rio de Janeiro.

Coface. Carmina Abad Sanchez (ex-Swiss Re Mexico) foi nomeada CEO para América Latina da Coface, sucedendo a Bart Pattyn.

Publicidade

GSK. A GSK anuncia Gunnar Riediger como novo diretor de Biotech no Brasil.

Chubb. Leandro Martinez, antes VP regional de Linhas Financeiras, passa a VP de Subscrição de P&C na Chubb Brasil.

Dançar Marketing. A agência de marketing cultural Dançar Marketing contratou Adriana Marchetti (ex-Traffic) como diretora de Novos Negócios.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@ESTADAO.COM

Opinião por blogs
Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.