Anglo American abre inscrição para programa Trainee 2014

Claudio Marques

24 de junho de 2013 | 17h19

A Anglo American está com inscrições abertas para preencher 20 vagas no Programa Trainee 2014 da unidade de negócio nióbio e fosfatos. Podem se candidatar profissionais recém-formados de todo o Brasil.

As vagas são para as áreas comercial, de recursos humanos, finanças, segurança e desenvolvimento sustentável, mina e geologia, estratégia, produção e processo, supply chain e manutenção. A unidade de negócio nióbio e fosfatos tem sede em São Paulo e mantém operações em Catalão (GO), Ouvidor (GO) e Cubatão (SP).

O programa tem duração de 24 meses e o objetivo de desenvolver futuros profissionais. Ao final do processo o trainee é alocado em sua área final e recebe aprendizado técnico e comportamental com acompanhamento do gestor e realização de visitas técnicas as outras unidades operacionais da companhia.

As etapas do processo seletivo acontecem ao longo de 2013 e os classificados começam o programa em janeiro de 2014. Os candidatos podem se inscrever pelo site http://www.traineeangloamerican.com.br/ até o dia 31 de julho.

Tudo o que sabemos sobre:

traineevagas

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.