Boehringer Ingelheim abre inscrições para programa de estágio

Claudio Marques

21 de maio de 2013 | 13h28

A farmacêutica alemã Boehringer Ingelheim está com inscrições abertas para o “Programa de Estágio Geração BI”. São oferecidas 24 vagas na cidade São Paulo e na fábrica da empresa, em Itapecerica da Serra (SP).

Podem participar estudantes com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, cursando Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Farmácia, Marketing, Matemática, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Entre os requisitos necessários a companhia destaca engajamento social, criatividade, facilidade de trabalhar em equipe e inglês avançado.
As 24 vagas abertas são destinada às áreas de Business Inteligence, Compliance, Farmacovigilancia, Pesquisa Clínica, Assuntos Regulatórios, Supply Chain, Marketing e Comunicação, Compras, Controladoria, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação em Vendas.

O estágio tem período máximo de dois anos. Durante o programa os estagiários recebem bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de saúde.

O processo seletivo é composto por quatro etapas: testes online e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevista. O início do estágio está previsto para o mês de julho deste ano. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio através do site http://www.ciadetalentos.com.br/estagioboehringer-ingelheim/

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: