Brookfield abre inscrições para Programa de Trainee 2013

Claudio Marques

28 de maio de 2013 | 15h36

A Brookfield Incorporações está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2013. São 13 vagas para trabalhar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia.

Para participar os candidatos devem ter se formado após dezembro de 2010 ou com previsão de graduação até julho de 2013, nas áreas de Engenharia (principalmente Civil), Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Economia, Direito, Comunicação, Marketing, Matemática, Física e Letras. Além disso, é necessário ter inglês avançado e bons conhecimentos do pacote Office.

O programa tem duração de um ano e meio e nesse período o candidato atuará em diversos departamentos da companhia para ser incorporado na área que mais se enquadre ao seu perfil, experiência acadêmica ou interesse.

Na primeira etapa do processo seletivo serão realizados testes online de inglês e raciocínio lógico. Nas outras fases os candidatos passam por dinâmicas de grupo, validando as competências adequadas para a função e entrevistas com os diretores executivos. Os finalistas serão submetidos à entrevista individual em inglês com o presidente da companhia.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.ciadetalentos.com.br/traineebrookfield, até o dia 24 de junho.

Tudo o que sabemos sobre:

Mercado de trabalhotraineevagas

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.