PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informação para sua carreira

Opinião|CIEE tem 300 novas vagas de estágio abertas em São Paulo

Oportunidades na capital incluem cursos de administração de empresas, economia e ciências contábeis

Por blogs
Atualização:

Nesta semana, o CIEE conta com 300 novas vagas de estágio, que abrangem toda a capital paulista. As oportunidades são destinadas a estudantes universitários dos cursos de administração de empresas, tecnologia e gestão financeira, gestão administrativa, economia e ciências contábeis. A bolsa-auxílio varia de R$ 500 a R$ 1.400 para períodos de quatro a seis horas diárias.

Estudantes em prova de vestibular para a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP. FOTO: Werther Santana/Estadão-2018  

PUBLICIDADE

Para concorrer, é necessário conhecimento do Pacote Office e dos programas Corel Draw e Photoshop, além de possuir inglês em nível intermediário ou avançado. Entre os benefícios, estão auxílio transporte, recesso remunerado, vale refeição, possibilidade de prorrogação do contrato e efetivação.

Os interessados devem acessar o banco de vagas no portal do CIEE, com o login e a senha de acesso do estudante. Caso não tenha cadastro, é possível realizá-lo de maneira rápida e intuitiva pelo próprio site.

Opinião por blogs
Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.