PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informação para sua carreira

Opinião|Com remuneração de R$ 7 mil, Ipiranga abre inscrições para trainee

Selecionados serão preparados para exercer cargos de liderança, diz empresa; inscrições para trainee vão até 30 de outubro

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A rede de postos Ipiranga está com as inscrições abertas para o seu programa de trainee de 2020. Com 10 vagas, a empresa busca candidatos de todos os cursos que tenham até quatro anos de formados, inglês a partir do nível intermediário e disponibilidade de residir em diferentes cidades do País. O programa será realizado no Rio de Janeiro e a remuneração é de R$ 7 mil. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa.

Com um ano de duração, o programa busca profissionais com perfil de liderança, proatividade e inovação. De acordo com a empresa, os selecionados terão um processo completo de acompanhamento e desenvolvimento, incluindo mentoria, atuação transversal, envolvimento em projetos de inovação entre outros.

Posto Ipiranga em São Paulo, SP. Foto: Rafael Arbex/Estadão

PUBLICIDADE

Além da remuneração, os aprovados no processo seletivo contarão com participação nos resultados, previdência privada, horário flexível, dress code livre (que respeita a individualidade), plano de saúde, entre outros benefícios. As atividades se iniciarão em janeiro de 2020.

Com foco nas áreas de tecnologia e comercial da empresa, o processo seletivo consistirá nas primeiras etapas em testes onlines imersivos com o uso de bots (robôs), vídeo conferência e outros instrumentos de avaliação.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.