Controladoria abre 250 vagas de analista de finanças e controle

Claudio Marques

30 de abril de 2012 | 11h28

A Controladoria-Geral da União (CGU) abriu concurso público para preencher 250 vagas de analista de finanças e controle. A remuneração inicial é de R$ 12.960,77. O edital foi divulgado no Diário Oficial da União (DOU), no último dia 17.
As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de maio pelo site www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa é de R$ 140. Os profissionais que desejam participar da prova devem ter nível superior.
As áreas de atuação são auditoria e fiscalização geral, auditoria e fiscalização infraestrutura, administrativa, prevenção da corrupção e ouvidoria, tecnologia da informação – infraestrutura de TI, tecnologia da informação – desenvolvimento de sistemas de informação, correição e comunicação social.
O processo seletivo é composto de seis etapas: prova objetiva de conhecimento básico, avaliação de conhecimento específico, análise de objetos de conhecimentos especializados, prova discursiva, sindicância de vida pregressa e curso de formação. As provas objetivas devem ocorrer nos dias 16 e 17 de junho.
Os profissionais vão trabalhar nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e em Brasília.

Tudo o que sabemos sobre:

CGUconcursoControladoria-Geral da União

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: