Foto do(a) blog

Informação para sua carreira

Opinião|Feira Preta tem testes profissionais gratuitos

Durante a 10ª edição da Feira Preta, a ser realizada neste sábado e no domingo, profissionais de RH da Proton Consultoria farão o atendimento, direcionamento de currículos e aplicarão testes que traçam o perfil psicológico profissional de profissionais e revelam o nível de liderança, capacidade de concentração, relacionamento em grupo, persuasão e dinamismo. O serviço é parte do  projeto ProtoNegro, que  promove igualdade racial no mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

Segundo Sônia Nakabara, diretora de RH da Proton, o teste é rápido. "Basta responder algumas questões e o analista de recursos humanos dará o resultado em minutos. O serviço é gratuito e orienta o profissional em questões vocacionais também." Para Sônia, é importante que o candidato tenha essa orientação profissional para nortear seus próximos passos em relação à oportunidade de trabalho que busca.

A Feira Preta é um evento anual, reconhecida como o maior evento de cultura negra da América Latina e vai ocorrer no Centro de Exposições Imigrantes, situado na Rodovia dos Imigrantes km 1,5. Telefone (11)5067-6767.

Opinião por undefined
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.