Fernandez Mera abre vagas para corretores em São Paulo

Claudio Marques

20 de abril de 2012 | 11h12

Com 33 lançamentos a serem comercializados no próximo trimestre, a Fernandez Mera está recrutando novos associados para atuarem no mercado imobiliário de São Paulo (capital), Jundiaí, Alphaville/Tamboré, Campinas e São José dos Campos. A preferência é por profissionais com inscrição no Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci) ou pelo menos com experiência na área de vendas, não necessariamente no mercado imobiliário, desde que providencie sua inscrição junto ao Creci.
A remuneração é comissionada, dependendo do volume de vendas. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail candidatos@fmera.com.br e colocar no assunto “Corretores associados 2012” ou procurar por Luanna Bergamashi através do telefone (11) 3066-7022. Os currículos passam por uma avaliação inicial, seguindo o perfil que a empresa busca no mercado. Os candidatos selecionados nessa primeira etapa participam de uma dinâmica de grupo, onde é observado o potencial de casa pessoa e em seguida, são encaminhados para a seleção final junto aos gerentes.
Os novos corretores da Fernandez Mera passarão pelo programa de integração que abordará temas como rotinas do corretor, dicas de negociação, regras da empresa e código de ética, e ferramentas de tecnologia. O programa de integração é desenvolvido pelo Instituto de Desenvolvimento Imobiliário Avançado (Ideia), fundado em 2008, com o objetivo de treinar e desenvolver os profissionais associados e colaboradores.
A Fernandez Mera é uma das três maiores empresas de intermediação imobiliária do mercado brasileiro. Para alcançar esta posição de destaque, investe fortemente em infraestrutura, tecnologia e treinamentos e desenvolvimento de gente, com o objetivo de fortalecer a equipe de vendas.

Tudo o que sabemos sobre:

corretoresFernandez Meralançamentosvagas

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.