Foto do(a) blog

Informação para sua carreira

Opinião|Empresas têm inscrições abertas para programas de estágio e trainee

Confira abaixo quatro companhias com processos seletivos em andamento:

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

Avon - a empresa prorrogou até o dia 28 de outubro as inscrições para preencher 61 vagas em seu programa de estágio "Avon Brazil Internship Program 2014".

PUBLICIDADE

Para concorrer, o candidato deve estar cursando graduação nas áreas de administração, engenharia, economia, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação e psicologia com conclusão prevista para o período que vai de dezembro de 2014 a dezembro de 2015, além de ter inglês avançado.

Os estagiários contarão com carga horária de no mínimo 20 horas semanais, com início previsto para 2014. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/estagioavon

TRAINEE

Tecnisa - a empresa está com inscrições abertas para as quatro vagas no Programa de Trainee 2014. Podem participar graduados entre dezembro de 2011 e 2013 dos cursos de administração/finanças, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia civil, engenharia de produção e engenharia elétrica

Publicidade

A seleção é composta por duas etapas virtuais e duas presenciais, que incluem análise curricular, testes, games e uma entrevista com executivos e a equipe de Gente & Gestão da Tecnisa.

Além de remuneração compatível com o mercado, os trainees terão entre os benefícios assistência médica e odontológica, seguro de vida, estacionamento, vale-refeição e participação nos resultados da empresa

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro pelo site www.traineetecnisa.com.br.

Henkel - abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2014 para estudante com até dois anos de formado nos cursos de administração de empresas, engenharia, economia e marketing.

Para participar os candidatos devem ter inglês fluente e espanhol desejável. O programa oferece salário compatível com o mercado, vale refeição, ônibus fretado, estacionamento, seguro de vida, assistência odontológica e médica, universidade corporativa, entre outros benefícios.

Publicidade

A admissão dos candidatos está prevista para janeiro de 2014 e é necessário ter disponibilidade para atuar nas unidades da empresa em Itapevi, Diadema, Jundiaí e Paulista.

Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de novembro pelo site http://www.henkel.com.br/carreira.

BTG Pactual - está com inscrições abertas para o Programa Trainee. Podem participar candidatos graduados a partir de junho de 2011 ou com previsão de formação até dezembro de 2013.

O processo seletivo é aberto aos profissionais formados dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências atuariais, matemática, engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia. É preciso ter inglês fluente.

As etapas incluem provas online de matemática e raciocínio lógico, português e inglês, além de dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com o RH e os sócios da instituição. As vagas são para os escritórios do BTG Pactual em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Publicidade

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de novembro, na seção Carreiras no site do BTG Pactual.

Outros processos seletivos abertos:

http://blogs.estadao.com.br/radar-do-emprego/programas-de-estagio-e-trainee-com-inscricoes-abertas/

http://blogs.estadao.com.br/radar-do-emprego/fleury-bayer-e-mattos-filho-tem-processos-seletivos-abertos/

 

Opinião por undefined
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.