PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Informação para sua carreira

Opinião|Mercedes-Benz prorroga inscrições para o Programa de Trainees 2011

A Mercedes-Benz do Brasil decidiu prorrogar as inscrições para o CAReer - Programa Mundial de Trainees do Grupo Daimler. Os interessados têm até o próximo dia 23 para se inscrever pelo site www.mercedes-benz.com.br/carreira.

Atualização:

A empresa está recrutando jovens para as áreas de Engenharia, Pesquisa & Desenvolvimento, Produção & Funções Relacionadas, Compras; Vendas & Marketing, Finanças & Controlling, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Comunicação.

PUBLICIDADE

Os candidatos devem ser graduados há, no máximo, três anos e ter inglês fluente. Pró-atividade, comprometimento, foco em resultados, empreendedorismo, motivação e interesse em trabalhar na área automobilística também compõem o perfil esperado.

O programa tem duração de 12 a 15 meses, período no qual os trainees terão a oportunidade de desenvolver três projetos, sendo no mínimo um internacional. Também estão incluídos estágios na produção e em um concessionário da marca. O conteúdo das atividades é planejado em conjunto com cada trainee. Há ainda dois módulos de treinamentos internacionais.

Opinião por Clara Massote
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.