Foto do(a) blog

Informação para sua carreira

Opinião|Moore Stephens recruta jovens talentos

A empresa de auditoria e consultoria Moore Stephens está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa contratar jovens talentos graduandos e recém-graduados dos cursos de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências da Computação e Direito.

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

As vagas disponíveis são para novos assistentes de auditoria contábil e de sistemas e de consultoria tributária para trabalhar nos escritórios de São Paulo, Belo Horizonte, Joinville, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Santa Maria (RS).

PUBLICIDADE

Os pré-requisitos para as vagas são disponibilidade para viagens e trabalho integral, conhecimentos de informática, inglês intermediário, trabalho em equipe, comunicação, proatividade, organização, flexibilidade e comprometimento.

O processo seletivo é composto de quatro etapas: análises curriculares das inscrições, dinâmicas de grupo, testes presenciais e entrevistas. Os selecionados serão contratados como colaboradores efetivos da Moore Stephens com remuneração e benefícios compatíveis com o plano de carreira oferecido pela companhia.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de junho de 2013 através do site www.msbrasil.com.br.

Opinião por undefined
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.