Programas de estágio e trainee com inscrições abertas

Claudio Marques

14 de outubro de 2013 | 18h07

Para quem está interessado em vagas de estágio e trainee,  confira abaixo três empresas que estão com as inscrições abertas:

Embraco – são aproximadamente 60 vagas para candidatos com mais de 18 anos, que estejam cursando nível técnico ou superior em diferentes áreas do conhecimento.

O programa tem duração de dois anos e podem se candidatar alunos de qualquer nível do ensino técnico e aqueles que tenham cursado 50% da carga horária do curso superior. Os interessados devem ter disponibilidade para morar em Joinville, (SC) e inglês a partir do nível intermediário. O salário pode chegar a R$ 1.221,60, mais benefícios.

As inscrições podem ser feitas até 10 de novembro pelo site www.embraco.com, no qual os candidatos devem preencher cadastro e realizar testes online de inglês e lógica. A segunda etapa é composta por dinâmica de grupo e entrevistas presenciais. O programa tem duração de até dois anos.

Programa Estagiar 2014 da Globo – podem participar estudantes de engenharia, comunicação, capital humano, programação, informática, entretenimento e negócios internacionais, entre outras áreas.

Para se candidatar é preciso se formar entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio, auxílio-transporte, vale refeição e seguro de vida em grupo.

Além dos universitários, a Globo também abre oportunidades para alunos de cursos técnicos de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Para participar os estudantes devem ter idade mínima de 17 anos, ter se formado em dezembro de 2012 ou com formação prevista para dezembro de 2014. Serão aceitos alunos dos cursos técnicos de eletrônica, eletrotécnica, telecomunicação e informática.

Os interessados para o estágio de curso superior e técnico podem se inscrever pelo site www.redeglobo.com.br/estagiar até o dia 27 de outubro.

Feira de estágio
O Instituto Federal São Paulo (IFSP) realizará nos dias 22 e 23 de outubro a Feira de Estágios. Serão mais de 4 mil ofertas e vagas de grandes empresas como.

A Feira acontece das 11h às 19h e tem expectativa de receber 10 mil visitantes, a entrada é gratuita e aberta aos alunos de outras instituições.

Trainee

Bunge Brasil – para participar é preciso estar cursando o último semestre da graduação, ou ter até dois anos de formação nos cursos de engenharia, comércio exterior, administração de empresas, economia, contabilidade, ciências contábeis, marketing, comunicação social.

O candidato também deve ter mobilidade para residir em qualquer lugar do Brasil e conhecimento do idioma inglês, para algumas vagas a fluência é fundamental.

O programa tem duração de 18 meses e o salário é de R$ 4.800, além de benefícios como assistência médica e odontológica, refeição, transporte e participação nos lucros.

Os interessados podem se inscrever até 31 de outubro pelo site www.bunge.com.br/jovenstalentos.

 

Tudo o que sabemos sobre:

Carreira

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: