Foto do(a) blog

Informação para sua carreira

Opinião|Senac-SP promove evento gratuito sobre negócios do entretenimento

Para atender a demanda de eventos culturais, corporativos, musicais e esportivos, o Senac São Paulo promove amanhã, dia 16, as palestras gratuitas Como Utilizar o Entretenimento ao Vivo como Ferramenta de Marketing, com Paulo Octavio Pereira de Almeida, e Case SWU Festival, com Helder de Castro. O evento é uma realização do Senac, que lança a pós-graduação em Negócios do Entretenimento: Gestão e Organização, que recebe inscrições até o dia 24.

PUBLICIDADE

Atualização:

Multidisciplinar, o curso oferece ferramentas de gestão de negócios, principalmente gestão estratégica, de finanças, de pessoas e de marketing, além de visitas técnicas, em locais como clubes, parques temáticos, áreas verdes, shoppings centers, centros culturais, museus e bibliotecas, que aproximam o mercado de trabalho da sala de aula. O pós-graduado poderá atuar em diferentes setores da economia, articulando diversão e negócio, em espaços públicos, privados e do terceiro setor e também projetos corporativos, ambientais, sociais, educacionais, da saúde, entre outros.

PUBLICIDADE

"O crescimento do mercado de eventos e entretenimento cria uma atmosfera favorável para geração de negócios, pois movimenta a economia. Isso exige profissionais especializados, que desenvolvam diferentes etapas de eventos, desde a produção à viabilização com recursos de empresas patrocinadoras", explica Marcelo Calado, coordenador da área de eventos do Senac São Paulo.

Os interessados na pós-graduação em Negócios do Entretenimento: Gestão e Organização podem obter mais informações em www.sp.senac.br/posgraduacao. A oferta de pós-graduação lato sensu abrange os campi Santo Amaro, na zona sul da capital, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado, e mais 19 unidades distribuídas pela capital, litoral e interior de São Paulo. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Serviço:

Evento Negócios do Entretenimento: você reconhece essa oportunidade?

Publicidade

Data: 16/2 Local: Auditório do Senac ConsolaçãoEndereço: Rua Dr. Vila Nova, 228 - Vila BuarqueInscrições: www.sp.senac.brGratuito

Mais informações: www.sp.senac.br/posgraduacao,

e-mail: posgraduacao@sp.senac.br ou 0800 883 2000

Opinião por Denize Guedes
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.