Carla Miranda
21 de outubro de 2010 | 12h07
Adriana Lima exibe o sutiã ‘Bombshell Fantasy’, de US$ 2 mi (foto: Evan Agostini/AP)
A Victoria’s Secret, que contratou a modelo brasileira Adriana Lima para exibir um sutiã de US$ 2 milhões ontem (quarta-feira, 20), tem uma receita de US$ 10 milhões por ano na loja do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), três vezes mais que a média de suas unidades nos Estados Unidos.
A informação foi dada por Leslie Wexner, presidente da Limited Brands, empresa dona da marca Victoria’s Secret, durante encontro com acionistas ontem. A notícia foi publicada no “Wall Street Journal”.
Segundo o jornal, um investidor presente na reunião sugeriu que a marca investisse mais fora dos EUA, mas o presidente da empresa afirmou que, apesar de estar entusiasmado com a perspectiva global, não quer que tirar atenção da sua equipe doméstica.
Leia a reportagem no site do “Wall Street Journal” (em inglês)
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.