Brasil é o 7º país que mais compra imóveis nos EUA
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Brasil é o 7º país que mais compra imóveis nos EUA

Feira sobre investimento no mercado imobiliário americano será realizada nos dias 7 e 8 abril

Claudio Marques

31 de março de 2017 | 07h10

Orlando é a cidade americana mais procurada pelos brasileiros para compra de imóveis. Foto: Pixabay / domínio público

Orlando é a cidade americana mais procurada pelos brasileiros para compra de imóveis. Foto: Pixabay / Domínio Público

Os brasileiros compraram 6.446 imóveis nos Estados Unidos, em 2015 e 2016, representando 3% do total de investidores estrangeiros que adquiriram casas ou apartamentos no país. Em ranking divulgado pelo Investir USA Expo, o Brasil aparece em 7º lugar entre os países que mais investem no mercado imobiliário americano, com um total de US$ 1,7 bilhão. Os dados são da Profile of International Activity in U.S. Residential Real Estate e foram organizados pela National Association of Realtors.

As cidades preferidas dos brasileiros são Orlando, Miami e Fort Lauderdale. Segundo o idealizador do Investir USA Expo, Daniel Rosenthal, a segurança e a estabilidade política e econômica são os atrativos. “Existe muita gente que já percebeu que morar nos Estados Unidos de forma legal não é tão complicado”, diz.

O Investir USA Expo é um evento que reúne informações e ofertas de investimento em imóveis dos EUA. O objetivo é esclarecer dúvidas e discutir sobre tributação, questões jurídicas e imigração. A feira, que está em sua 19º edição, normalmente apresenta oportunidades de Orlando e Miami, mas, neste ano, dá destaque também para a estado do Texas.

O evento é gratuito e será realizado nos dias 7 e 8 de abril no Centro de Convenções Frei Caneca. As inscrições podem ser feitas no site www.investirusaexpo.com.br.

Tudo o que sabemos sobre:

Investimentos

Tendências: