Construtora promove feirão de imóveis em São Paulo

Claudio Marques

19 de setembro de 2012 | 15h45

A Cury Construtora promove, entre quinta-feira e domingo, um feirão de descontos na nova loja da empresa, no centro da capital paulista. Trata-se do segundo evento promocional da companhia, especializada em empreendimentos residenciais para o segmento econômico.

A expectativa da Cury é de comercializar no feirão cerca de 200 unidades em São Paulo e nas cidades de Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Suzano, Mogi das Cruzes, Jacareí, Praia Grande e Jandira.  

Para fechar os negócios, a empresa promete dar descontos de até R$ 20 mil durante a ação, que ofertará imóveis avaliados em, pelo menos, R$ 99 mil.

De acordo com presidente da construtora, Fábio Cury, os empreendimentos mais procurados devem ser os que atendem o perfil de famílias com renda de 3 a 6 salários mínimos, que se encaixam no programa Minha Casa, Minha Vida.

A loja da Cury localiza-se no calçadão da Rua São Bento, 520, no centro de São Paulo. Mais informações pode ser obtidas no site http://www.cury.net/feiraodacury/

Tudo o que sabemos sobre:

curyDescontoimóveispromoção

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.