Foto do(a) blog

O blog do Caderno de Imóveis

Evento em São Paulo desvenda compra de imóveis nos EUA

Advogados e bancos prometem esclarecer dúvidas

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

( Foto: Reprodução)

A cidade de São Paulo recebe nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28) o Miami Prime Real Estate, iniciativa da imobiliária Elite International Realty que promete esclarecer dúvidas de brasileiros interessados em adquirir imóveis em Miami e em Nova York.

PUBLICIDADE

Estão previstas para o evento palestras que apresentarão imóveis ofertados nos EUA. Além disso, advogados e instituições financeiras explicarão as peculiaridades jurídicas, de tributação, de imigração, de financiamento e de envio de recursos para o exterior. Reuniões privadas também estão na programação.

No dia 27, as atividades terão início às 9 horas,abordando o processo de aquisição nos EUA. No dia seguinte, também a partir das 9 horas, serão apresentados os empreendimentos de Miami e Nova York, além de imóveis comerciais. Quem desejar se aprofundar mais em algum assunto poderá agendar uma reunião privada, entre as 10 e as 18 horas, em um dos dois dias.

O Miami Prime Real Estate será realizado na sede do escritório Edgard Leite Advogados Associados, na Avenida Presidente Juscelino Kubtschek, número 50, no Itaim Bibi. A inscriçãoé gratuita, mas o participante deve, antes do evento,confirmar presença por meio do e-mail management@eliteinternational.com.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.