Foto do(a) blog

O blog do Caderno de Imóveis

Incorporadoras realizam ações promocionais em Barueri

O fim de semana terá promoções para quem busca comprar um imóvel em Barueri. Duas incorporadoras realizam ações no sábado e no domingo com o intuito de alavancar as vendas de empreendimentos residenciais e comerciais na cidade.

PUBLICIDADE

Por
Atualização:

A MPD Engenharia promete comercializar mais de uma centena de imóveis com descontos de até R$ 130 mil. As unidades pertencem a edifícios prontos ou em construção com preços mínimos de R$ 250 mil.

PUBLICIDADE

Batizada de Invest Bem, a promoção ocorrerá no Shopping Tamboré, das 10h às 22h, e nos estandes de venda da companhia. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.investbemmpd.com.br.

A Sispar Empreendimentos Imobiliários, por sua vez, aposta no inusitado para zerar os estoques da torre comercial do condomínio misto Betha Towers Barueri. A empresa vai presentear os investidores que adquirirem um conjunto comercial por lá com um voo panorâmico pela cidade.

O estande de vendas, com previsão de funcionamento a partir das 9 horas, localiza-se na Avenida Trindade, 122, Bethaville, Barueri (Rodovia Castelo Branco, saída 26A).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.