PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog do Caderno de Imóveis

Vizeu Leiloeiro realiza leilão de imóveis no dia 9/4

Os leilões são oportunidade de compra de bens de forma segura e com investimento convidativo

Por blogs
Atualização:

No dia 9 de abril, a partir das 10h00, o Vizeu Leiloeiro realizará leilão de imóveis localizadosnas regiões norte, nordeste, sul, sudeste e centro oeste.

PUBLICIDADE

O leilão presencial acontecerá em São Paulo mas a participação poderá ser online para aqueles que se cadastrarem antecipadamente pelo site www.vizeuonline.com.br e enviarem a documentação necessária para a participação. 

"Esta é uma excelente oportunidade por conter imóveis residenciais como apartamentos e casas; imóveis comerciais como galpões, terrenos para indústrias, lojas e até um cinema. Além de imóveis rurais como chácaras, terrenos, fazendas e sítios", diz o leiloeiro.

Vizeu afirma que para a compra de um bem em leilão é preciso, antes de mais nada, avaliar o bem e suas condições, bem como a experiência e segurança que o leiloeiro oferece. 

"Podem ser comprados em leilões imóveis com até 60% do valor de avaliação, muitos com condições de parcelamento e até mesmo alguns com uso de FGTS, o que facilita a compra para o consumidor ou investidor", diz. 

Publicidade

O Vizeu Leiloeiro está no mercado há mais de 20 anos."Todos os lotes são detalhados. Os editais estão disponíveis no site, porque que a transparência é primordial. Trabalhamos com clientes, em sua maioria bancos e empresas de grande renome, além de Tribunais de Justiça, o que garante a procedência dos bens."

O Vizeu Leiloeiro atende em seu escritório de SP através do telefone: (11) 5071-8555 e em Campinas e Valinhos através do telefone: (19) 3881-7088. Informações podem ser obtidas também no site www.vizeuonline.com.br.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.