As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Aplicativo avisa qual o melhor momento para ir ao banheiro durante um filme

Cley Scholz

27 de março de 2014 | 15h52

SÃO PAULO – Um aplicativo para celular promete alertar os usuários sobre os momentos mais adequados para se levantar durante um filme para ir ao banheiro.

pee

Utilidade. “Estamos jogando espaguete na parede e ver o que gruda”, explicou Dan Florio, criador do programa. “É uma ideia hilária, mas não deixa de ser um serviço útil ou pelo menos muito curioso”.

Os responsáveis pelo programa compilaram uma lista de dois ou três trechos dos filmes mais famosos. O sistema vem sendo desenvolvidos há nove anos, segundo Florio.

Ele cita o exemplo do remake de King Kong, de 2005, que tem três horas de duração. “O filme é cheio de cenas de ação e o espectador pode perder alguma cena importante do enredo se decidir ir ao banheiro na hora errada”, comenta.

Florio lançou um aplicativo para iPhone e Android já conquistou 250 mil usuários. Ele conta que a análise dos filmes e a escolha dos melhores momentos para ir ao banheiro são escolhidos pela sua própria família. “Sou eu, minha mãe e minha irmã que assistimos à maioria dos filmes”.

A família assiste a mais de 150 filmes por ano, produzindo uma extensa lista de momentos mais apropriados para se aliviar a bexiga durante um filme, seja em casa ou no cinema.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: