As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Brasil está entre os 10 países que mais usam o Google+

Nayara Fraga

22 de julho de 2011 | 16h34

A empresa de mensuramento digital comScore revelou nesta sexta-feira, 22, que o Brasil ocupa a sexta posição entre os dez países que mais têm acessado o Google+, a recém-lançada rede social do Google. De acordo com a pesquisa, que considerou os primeiros 21 dias do Google+ em operação (29 de junho a 19 de julho), foram contabilizadas cerca de 20 milhões de visitas únicas no mundo, das quais 621,7 mil são de brasileiros.

Os Estados Unidos lideram o ranking, com 5,3 milhões de visita no período, seguidos de Índia, com 2,8 milhões, e Reino Unido, com 866,7 mil. Em 10º lugar está a Espanha, como 365,5 mil visitantes únicos. Veja a posição dos outros países: 

pesquisa_comscore_google_.jpg

Em relação ao resultado, a comScore comenta que seria difícil pensar em sites que alcançaram número tão grande de visitantes em espaço de tempo tão curto. As visitas computadas pela pesquisa são únicas (considera-se a visita feita de computador, que pode ter entrado no site várias vezes) e foram originadas de computadores de casa e do trabalho. Aparelhos móveis não foram considerados nesse levantamento.

Saiba mais sobre a pesquisa no Link.

Tudo o que sabemos sobre:

comScoreGooglepesquisarede social

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.