Foto do(a) blog

O que há de novo na nuvem global

Compra no cartão de crédito pode render anúncio no Facebook

A rede social de Mark Zuckerberg está ganhando cada vez mais força no campo da publicidade. Quase líder em venda de anúncios online nos Estados Unidos, o Facebook fechou uma parceria com a American Express que permitirá a seus clientes usar pontos do programa de recompensa "Membership Rewards" para anunciar na rede social.

PUBLICIDADE

Por Nayara Fraga
Atualização:

Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 29, a empresa afirma que o Facebook é a rede social mais popular para pequenos empresários e que, agora, eles contam com uma "poderosa" maneira de desenvolver o negócio por meio da publicidade em mídia social. O site de tecnologia TechCrunch informa que a cada US$ 6, 75 mil dólares gastos, o cliente poderá resgatar US$ 50 para anunciar no Facebook.

PUBLICIDADE

Esta não é a primeira vez que a American Express firma parceria com uma empresa de mídia social, observa o TechCrunch. Recentemente, a companhia expandiu seu relacionamento com a Foursquare para oferecer promoções a pessoas que sincronizam seus cartões com suas contas na rede social.

A American Express não informa em quais países o serviço de anúncios no Facebook está disponível.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.