Coluna

Thiago de Aragão: China traça 6 estratégias para pós-covid que afetam EUA e Brasil

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Entrevista com Edney Souza

GLAUCIMARA BARALDI

19 de fevereiro de 2011 | 13h39

Edney Souza ganhou presença no mercado de internet por conta do Interney, um portal de blogs com molde parecido ao do Huffington Post – comprado por US$ 315 milhões pela AOL.

Agora, ele lançou no mercado um portal chamado Blog Content, que paga aos blogs pelo conteúdo postado. Neste primeiro vídeo (clique aqui caso não consiga visualizar), ele explica os modelos de negócios do Interney, do Blog Content, do Huffington Post e ainda analisa a aquisição feita pela AOL.

Edney também é professor de redes sociais na FGV e foi o coordenador de Social Media na Campus Party. No segundo bloco da entrevista (clique aqui caso não consiga visualizar abaixo), ele fala sobre os papeis de redes sociais, como Facebook, Twitter e o recente caso do executivo do Google no Egito.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: