PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O que há de novo na nuvem global

Google inicia programa de estágio em SP

Os universitários que vão se formar em dezembro deste ano podem se candidatar, até 8 de junho, ao programa de estágio da Google. Serão selecionadas 24 pessoas para as áreas de vendas, marketing, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios, finanças e recursos humanos.

Por Nayara Fraga
Atualização:

A inscrição pode ser feita no site www.ciadetalentos.com.br. Quem for aprovado deve passar, respectivamente, por entrevista via videoconferência com a Companhia de Talentos, teste oral de inglês e entrevista na sede da Google. Segundo a empresa, após quatro meses de estágio existe a chance de efetivação.

PUBLICIDADE

Esta é a primeira vez que a Google faz programa de estágio no País. As vagas destinam-se apenas ao escritório de São Paulo.

No ano passado, a companhia apresentou crescimento de 80% no volume de negócios e, neste ano, já abriu mais de 150 vagas de emprego no Brasil.

Em pesquisa feita  em 2010 por Great Place to Work e revista Computerworld, a Google Brasil ocupou o 1º lugar no ranking das 70 melhores empresas de TI e Telecom para trabalhar no País.Quando o estudo foi feito, o faturamento mundial da companhia estava na casa dos US$ 23 bilhões e 196 funcionários trabalhavam nos escritórios brasileiros (São Paulo e Belo Horizonte).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.