Foto do(a) blog

O que há de novo na nuvem global

iPhone 4 produzido no Brasil pode estar à venda em breve

(Foto: MacMagazine)

PUBLICIDADE

Por Nayara Fraga
Atualização:

Ainda não há informações oficiais, mas aumentam as evidências de que está próximo o dia em que o iPhone 4 fabricado no Brasil chegará ao mercado. Um leitor do blog MacMagazine afirmou ter colocado as mãos em um iPhone 4 de 8GB feito no País. A foto, enviada por ele ao site, mostra "Indústria Brasileira" na parte de trás do celular, em vez de "Assembled in China" (montado na China).

PUBLICIDADE

- Link: Tim cadastra clientes que querem iPhone 4S-

O leitor não explicou, no entanto, como conseguiu o aparelho. O MacMagazine acredita num possível contato direto com a Foxconn, fábrica que produzirá aparelhos da Apple em Jundiaí, ou com alguma operadora. A venda do iPhone 4 de 8GB pode começar no dia 2 de dezembro, segundo o site.

Outra foto mostra o sistema operacional iOS 5 instalado, a sigla BR (supostamente de Brasil) na frente da descrição do modelo, e a capacidade de 8GB.

Lojas. O site também exibe, nesta sexta-feira, fotos do iPhone 4 8GB em loja da Tim e da Claro, o que indicaria que as operadoras já começaram a comercializar esse aparelho. No entanto, as assessorias de imprensa não confirmam essa informação.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.